Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2009

DEUS É FIEL

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências"
2Pedro 3.4


Nestes tempos pós-modernos nos deparamos com as mais variadas formas de deturpação e escárnio da Palavra de Deus. Sem o menor temor e respeito, observamos a negação da divindade e conseqüentemente a ridicularização do Cristianismo e da nossa fé. Por isso, criei este blog com o intuito de batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos e testemunhar da fidelidade de Deus, mostrando que Ele continua o mesmo em relação àqueles que acreditam em suas promessas, bem como também aos que menosprezam suas leis e zombam de suas palavras, sabendo que horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Hoje com o ateísmo em voga questiona-se muito sobre a existência de Deus. Teria Jesus Cristo existido? Seriam verdadeiros os seus milagres ou não passam de contos de fadas?
Esses e outros questionamentos tem sido comum na mente de muitas pessoas deste presente século.

Por isso, não podemos nos conformar com este mundo, mas transformá-lo pela renovação de nossas mentes. devemos a todo custo, refutar tais heresias e testemunhar com toda a convicção que Deus existe, seus milagres são reais e DEUS É FIEL!


"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente"

Hebreus 12.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são liberados e publicados automaticamente. Porém, serão excluidos se houver falta de respeito ou palavras obscenas